Política de cancelamento

Política de cancelamento e alteração de reservas

 

Cancelamento ou alteração de reserva até 15 dias antes da data e horário de check-in

Restituição de 100% do valor pago ou emissão de carta de crédito para usufruto dentro de 180 dias a partir da data de cancelamento.

 

Cancelamento ou alteração de Reserva entre 14 e 5 dias antes da data e horário de check-in

Restituição ou emissão de carta de crédito (para usufruto dentro de 180 dias a partir da data de cancelamento) referente a 50% do valor do pacote contratado.

 

Cancelamento alteração de Reserva 4 ou menos dias antes da data e horário de check-in

Não é possível a alteração de data de reserva e não haverá restituição do valor pago nem concessão de carta de crédito

 

Desistência sem Cancelamento “no show”

O não comparecimento, sem comunicação prévia por escrito, será considerado “no show”. A reserva permanecerá disponível por 24 horas, a partir da data e horário de check in. Após esse período a reserva será cancelada com retenção de 100% do valor pago ou cobrança da primeira noite (a critério do hotel) e o apartamento será disponibilizado para outro hóspede. Não haverá restituição do valor.

 

Desistência Após a Entrada ou Antecipação de Saída

A saída antecipada por qualquer motivo, não dá direito a restituição ou reembolso ou carta de crédito, acarretando a perda integral dos valores pagos.

Caso o valor da reserva / diária tenha recebido desconto / valor especial, e haja alguma alteração na quantidade de noites ou outra condição em específico, a manutenção do mesmo estará sujeita à regra imposta para esta concessão.

 

Formalização de Cancelamento

A data de cancelamento de uma reserva passa a contar a partir da solicitação de cancelamento feita por escrito pelo cliente e enviada a um de nossos emails: info@portopacuiba.com.br . Consultas telefônicas não são consideradas cancelamento de reservas.

A devolução do adiantamento de reserva, em caso de cancelamento dentro do prazo, para reservas e transações efetuadas com mais de 90 dias de antecedência, será efetuada via depósito bancário, excluído o custo da administradora de cartão (em caso de pagamento com cartão) e dos custos bancários da transferência.

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